segunda-feira, 6 de abril de 2015

Parcães



A vontade de levar os cães para lugares onde pudessem interagir livremente com outros animais, adultos e crianças motivou os donos a nomear alguns espaços em suas cidades carinhosamente de parcães. É nesses lugares onde patas e focinhos fazem a festa, enquanto os humanos trocam dicas e experiências caninas.
Selecionamos alguns lugares para você levar o seu bichinho.


-Parque Villa-Lobos -Alto de Pinheiros
O parque oferece um "espaço canino" gramado e cercado, onde os cães podem ficar soltos, desde que não ofereçam riscos uns aos outros. Considerada uma das melhores opções de lazer ao ar livro da cidade, o Parque também possui um bosque com espécies da Mata Atlântica, onde os donos podem caminhar com seus cães. ( Em frente ao orquidário, próximo à entrada principal).

-Parque do Ibirapuera
Nos finais de semana, o gramado ao lado do Bosque da Leitura se transforma no paraíso dos cachorros, que "largam"as coleiras de lado para brincar à vontade. Mas, para os donos dos cães mais afoitos, que precisam da guia, uma boa opção é caminhar ou correr com os peludos pelo parque para gastar energia. (Acesso pelo portão 6, na Avenidade IV - Centenário)

-Parque Buenos Aires - Higienópolis
Apesar de não ter um espaço reservado para os caninos correrem livres, o parque tem uma extensa área para dar uma volta com eles, sentar na grama e descansar com os bichinhos durante a leitura de um bom livro ou para escutar a sinfonia dos pássaros de várias espécies que se estabeleceram por lá.
(Avenida Angélica, 1.500 , entre as Ruas Alagoas e Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário