segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PARA CURTIR NAS FÉRIAS

Com as férias escolares chegando e as viagens de verão, entreter os pequenos pode ser, em algumas situações, uma tarefa árdua para os pais. Mas, uma opção de lazer bacana é recorrer aos livros, ótimos companheiros de viagem ou de tardes sem grandes programações. Afinal de contas, que delícia ter a possibilidade de guardar na memória afetiva um livro que fez parte das nossas férias! A seguir, três dicas de publicações para os pequenos. 





Na Kombi do meu avô.

A Kombi foi o primeiro furgão de carga fabricado no Brasil. Seus donos trabalhavam com ela, carregando mercadorias, mas, no fim de semana, levavam a família para passear. Como o motor era barulhento, todo mundo falava alto, quase gritando! Ela andava devagar, mas, nas viagens com o vovô, quem precisava correr? Dava para comer lanchinhos deliciosos preparados pela vovó. Quem passeou na Kombi do vovô vai lembrar sempre que o mundo passava colorido pela janela e que era gostoso tirar soneca no banco.



Oi, auaí!

Seu filho vive pedindo um animal de estimação? Então com certeza ele vai adorar o livro "Oi, auau!". Uma linda história da bela relação entre crianças e animais, para pessoas que sempre abraçam a vida com uma atitude corajosa e positiva.


Dorminhoco

Dorminhoco é uma divertida fábula que mostra de que maneira, mesmo sem querer, podemos incomodar todos que nos cercam.


Você encontra em nossa loja: Rua Monte Alegre, nº 711, Perdizes.
Tel.: (11) 3873-2809
cucatoys@cucatoys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário