quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Para curtir em São Paulo



Para brincar

Na programação de férias do Museu de Arte Sacra de São Paulo, o educativo organiza a “Oficina  Toy Art em tecido”. Na atividade serão confeccionados bonecos customizados de animais representados no acervo do Museu.
Neste final de semana, dias 23 e 24 às 15h.
A entrada é gratuita.





Para curtir na praia

Neste final de semana os pequenos poderão brincar com a turminha do Discovery Kids na praia. Aqueles que desceram a serra rumo ao litoral paulista receberão o circuito de atividades inspiradas nos personagens da programação do canal Discovery Kids, incluindo Peppa, O show da Luna, Doki e Meu Amigãozão.

Praia da Enseada, Ubatuba – 24 e 25 de janeiro das 9h às 18h
Acesso para pedestres ao final da Rua Antônio Nunes. Chegada pela Rodovia Gov. Mário Covas/Dr. Manoel Hipólito do Rego (SP-055)

Praia de Juquehy, São Sebastião – 31 de janeiro e 1º de fevereiro das 9h às 18h
Atrás da Igreja Matriz (Av. Mãe Bernarda altura do nº 452 – Shopping Juquehy)

 Não há necessidade de inscrição. Os interessados só devem comparecer ao local de cada evento nos dias e horários estipulados.




Para brincar com Lego

Até o dia 08 de fevereiro o espaço “Brincando com Lego”estará no MorumbiShopping. Diversas atrações para meninos e meninas de 18 meses a 12 anos com as peças de montar mais famosas do mundo.
E os pequenos ainda poderão curtir a exposição de esculturas grandes de Lego da girafa, bombeiro, Darth Vader e muito mais.

Todos os dias das 14h às 20h.



Para visitar 
O “Sítio do Picapau Amarelo” é o tema da atividade de férias de janeiro do Shopping Vila Olímpia. Entre os dias 15 de janeiro a 1º de fevereiro, os visitantes do empreendimento poderão entrar em contato com a turma do sítio mais querido entre os pequenos e participar das atividades do espaço. A diversão é gratuita e voltada às crianças de até 12 anos.
A atração conta com seis estações: Varanda da Dona Benta, Cozinha da Tia Nastácia, Laboratório do Visconde, Camarim da Narizinho, Cantinho da Emília, Painel de Personagens.
O espaço de atividades fica montado até dia 1 de fevereiro.
Das 14h às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário