quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Para curtir em São Paulo


 Para curtir as férias



Livraria da Vila

A Livraria da Vila oferece atividades gratuitas para a criançada nas férias. Como em todos os anos, a Livraria da Vila oferece o Férias na Vila, com atividades diárias e gratuitas para a criançada que estiver em janeiro na cidade. 

Até 1º de fevereiro, as lojas da Livraria da Vila de São Paulo (Fradique, Lorena, Moema e shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis), Curitiba (Shopping Batel) e Campinas (Galleria Shopping) oferecem contações de histórias, brincadeiras, como “caça ao tesouro”, oficinas de arte, pocket-shows e muito mais.

Confira a programação completa no site da Livraria.





Fun Fly Experience
 
 Até 8 de fevereiro, o Shopping Ibirapuera promove gratuitamente, o  Fun Fly Experience.  O evento trará simuladores de voo, oficina de mini paraquedas para as crianças, exposição de um avião Zodiac CH 650B, entre outros itens que prometem proporcionar experiências sensoriais para a família.
Os pequenos poderão testar suas habilidades de piloto em um dos três simuladores de voo.
Além das outras atividades, as crianças terão ainda uma experiência só delas. Na oficina de mini paraquedas, os pequenos farão o item de salvamento para bonecos e poderão avaliar sua eficácia e estabilidade em uma torre de lançamento, com direito a escorregar por um tobogã na tentativa de chegar ao solo antes de seu piloto.
 Diariamente das 14h às 20h. | Entrada gratuita.


Sessão especial de cinema
Fantasia, a terceira animação produzida pelos estúdios Disney, ganha, mais uma vez, uma trilha sonora diferente no MIS.
Os clássicos de compositores como Bach e Beethoven serão substituído pelos arranjos originais de Elvis Presley, Queem, Rolling Stones. Com longa experiência de palco e muito conhecida nos famosos bares de rock de São Paulo, a banda Mr. Kurk sonoriza a animação ao vivo.
No sábado, dia 17 de janeiro. | Valor do ingresso: R$ 10 (inteira) e R$5 (meia).
Ingressos à venda www.ingressorapido.com.br



Mundo Gloob
O evento que em 2014 passou por sete cidade e recebeu no total mais de 130 mil crianças, está no shopping JK Iguatemi até o dia 01 de fevereiro.
Os pequenos poderão brincar e se divertir com atividades que estimulam a criatividade, leitura, organização, música e muito mais.
O evento é gratuito.
Sábados das 10h às 22h | Domingo à segunda das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário