quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para curtir em São Paulo



Para curtir no Shopping

Até o dia 05 de fevereiro as crianças têm um encontro com atrações do Disney Channel no Shopping Pátio Higienópolis. São quatro cenários diferentes, recriados no Vão Central (Piso Veiga Filho) para que as crianças possam interagir com seus personagens favoritos: Princesinha Sofia, Jake e os Piratas na Terra do Nunca, Liv & Maddle e Phineas and Ferb.  Em cada cenário, as crianças encontram atividades temáticas. 
No cenário da “Princesinha Sofia”, as crianças podem sonhar e se inspirar com os trailers de desenhos da série, brincar com os jogos em tablet com o mesmo tema e ainda criar suas próprias coroas e tiaras e continuar com a diversão em casa.  Já na estação de “Jake e os Piratas na Terra do Nunca”, meninos e meninas podem se aventurar no escorregador, brincar na Toca do Jacaré e também assistir trailers da série.  Para os que gostam de dançar, o cenário de “Liv & Maddle” tem o jogo Kinect Disney e também TV com trailers da série. O quarto cenário, Phineas and Ferb, é para os pequenos que gostam de brinquedos tecnológicos, como os games Wii instalados em duas TVs, ou mesmo exercitar a mente em jogos cartonados e lâminas de pintar e colorir.

Segunda a domingo das 12h às 20h.
Faixa etária:  3 a 12 anos.
Todas as atrações são gratuitas e sujeitas à espera.





Para curtir um cinema

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o Itaú Cultural apresenta mais uma edição da mostra Cine Curtinhas.Estimulando o contato das crianças com o universo do cinema, o evento promove a exibição de curtas-metragens brasileiros feitos por meio das mais diversas técnicas de animação – das tradicionais às digitais.
Cine Curtinhas
sempre às 16h - 
Sala Itaú Cultural
E + Oficina Entre Sombras e Transparências
sábado 31 e 1º de fevereiro a partir das 14h
3º andar


Feirinha de Troca, CDs e DVDs e Cantinho da Leitura
Dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro - a partir 14h
Piso Térreo




Para curtir o show

O Pocket Show Infantil é recheado de senso de humor, diversidade de ritmos, delicadeza e graça.
O espetáculo brinca com os acontecimentos que fazem parte do cotidiano universal das crianças, como pegar catapora, faltar na escola, brincar com os animais e com os avós, e também provoca uma identificação com o público adulto, remetendo-o à infância.
Sábado , 31 de janeiro às 11h.

Entrada por ordem de chegada, sujeito à lotação do espaço.
Local: Teatro Eva Herz



Para curtir o teatro

 Dirigida a uma faixa etária de 1 a 4 anos (podendo se estender até os 6), a peça O que eu Sonhei? integra o projeto Teatro para Bebês  no novo Teatro UMC. 
O que eu sonhei? fala sobre o universo do sono, da hora de dormir  ao momento de  sonhar. A ideia principal da Cia ZIN, idealizadora do projeto, é trazer para a cena temas ligados ao dia a dia, recontados de forma poética, tendo a pretensão de gerar uma primeira experiência estética para os bebês, além de proporcionar a interação entre crianças pequenas, pais, educadores e cuidadores.

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário